terça-feira, 25 de novembro de 2008

Arma letal!

Nos idos anos 80 todos se lembram do "calcanhar de aquiles " do Cavaquismo. Aquele buzinão marcou-o até aos dias de hoje, mesmo no presente ele proibe o seu motorista de utilizar tal instrumento para abrir caminho. Os senhores das motos que o façam porque os suores frios podem voltar...e a Maria acorda durante a noite com os saltos do Aníbal.
Agora temos outro caso digno de estudo sociológico já que se tornou de repente num simbolo de protesto em vez do seu uso corrente no nosso quotidiano. O Engenheirinho e a Ministra autista não estão a digerir bem esta forma de indignação e apelaram ao bom senso dos prevaricadores, dando indicações bem precisas aos seus subordinados dos respectivos gabinetes, responsáveis pela logistica, para não darem muito nas vistas quanto aos planos de "visitas programadas" de forma a combater os "desgraçados" SMS´s que só complicam os planos.
Na próxima sexta feira irá ocorrer uma reunião importante entre os responsáveis sindicais dos professores e a Srº Ministra. Vai uma aposta, que nesse mesmo dia o Governo irá recuar e a avaliação nestes moldes ficarão como mais um flop enorme deste executivo?- Por isso é que a "outra senhora" afirma, suspendam a Democracia por 6 meses e façam as reformas que têm a fazer. Brilhante Manuela!!