sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um ano!

Faz hoje um ano que eu comecei a desabafar de fininho neste blogue. Nunca fui muito pretensioso com estes testemunhos, até porque os meus conhecimentos a nível informático de modo a enriquecer o aspecto do blogue, são um pouco limitados. Considero positivo o caminho até aqui percorrido, dei-me a conhecer melhor a pessoas amigas e sem rodeios descrevi a imagem que eu tenho do mundo, sem narcisismos exacerbados e com vontade de não só, interiorizar os meus pensamentos mas compartilhar e fundamentalmente escrever. Que é uma das minhas paixões a par da fotografia e do cinema.
Acho que não seria pedir muito ás pessoas que acompanham este meu devaneio, que nesta data pudessem deixar aqui as suas criticas, de forma a eu poder melhorar este abc dos portuguesinhos através dos seus comentários.
Às vezes as coisas mais simples, são as mais importantes na vida e eu prezo muito a capacidade de pensarmos com as nossas cabecinhas e deixarmos de vez de sermos os "tais portuguesinhos" que aparentemente deixamo-nos ir na primeira vaga com algum burburinho. A acomodação vêm sempre conotada com conformismo e eu sinceramente abomino solenemente a ideia de que seremos eternamente assim. Dá a sensação por vezes , que fomos formatados durante 40 e tal anos e agora, ainda não chegaram estes 30 e tal para nos vermos livres desse estigma. Tal como nos escreveu o Alfredo Keil no nosso hino, ..."contra os papões lutar,lutar!!!..."