terça-feira, 23 de junho de 2015

26% Indecisos

               -Que tristeza!!!!!

          Como é possível, em finais de Abril de 2015, os portuguesinhos colocarem o PAF, à frente das sondagens, para as próximas legislativas?

         É possível, porque somos um povo que continua a gostar de carregar este fardo de morarmos na periferia da Europa e com vontade de nos subjugarmos a tudo  e  a todos. Ainda nos vangloriamos, por não sermos a Grécia e termos um comportamento digno de meninos com o TPC em dia.

       A minha esperança e quase certeza, é de que existem 26% de indecisos, um recorde digno de registo a 4 meses das eleições, esses sim, vão mudar este panorama triste, de perspectivarmos mais 4 anos de "porrada no lombo". Entretanto a máquina trituradora liderada pela balofa alemã que já deveria estar sentada num tribunal, à muito tempo, continua a semear o pânico por essa Europa fora, servindo-se de um país soberano, que decidiu fazer-lhe frente.

        Perspectivando-se eleições na Península Ibérica, eu penso que eles vão querer agonizar o Siryza, até às ultimas, para demonstrar que o voto "diferente" é uma aventura muito arriscada. Quanto mais, apertarem o cerco a Tsipras, mais chances têm os artificies desta austeridade, de prolongarem os seus mandatos.

        Ainda estamos a tempo de potenciar o voto destes indecisos e mudar o panorama negro, deste malfadado resultado das sondagens.É urgente, sabermos que Passos, Portas e António Costa, estão do mesmo lado da barricada, o resto é musica para os alienados de sempre.



Sem comentários: