domingo, 27 de setembro de 2015

A última Ceia


                 -Apesar de todas as sondagens e estudos de opinião, duvidosos, quero acreditar que esta imagem, represente uma das últimas ceias deste par irrevogável. Judas, representado aqui por Paulo Portas, costumava ficar um pouco mais longe na mesa, mas foi-se aproximando e prepara-se para uma saída à Brutus. Uma faca "espetada" nas costas do seu líder de coligação, quando ele menos esperar.
                  - Sinceramente, não acredito que os portuguesinhos queiram repetir a dose e possam dar a vitória a esta coligação inenarrável.
                  -Eu até compreendo, um número que as sondagens nos têm revelado. A crescente percentagem de indecisos. Muita gente, pensa neste momento, qual a melhor forma de penalizar este Governo e ainda não se decidiram.Ou votando em António Costa e as mudanças serão insignificantes, ou votando num dos partidos mais à esquerda, de forma a não arriscarmos uma maioria absoluta, para nenhum daqueles partidos do costume.

                - No próximo dia 4, apenas tenho medo da abstenção. Desistir do nosso País, não será nunca, uma boa ideia. Vamos votar e deixar que a democracia aconteça. Não se deixem enredar nas teias do inevitável voto útil. Apesar do apreço que toda a comunicação social têm, em "guiar" as nossas opções para caminhos exíguos e rotineiros, vamos por momentos deixar de ter MEDO!

Enviar um comentário