quinta-feira, 26 de junho de 2008

Uma desconcertação tudo menos social

- Porquê que continuamos a considerar a UGT, um sindicato de trabalhadores?-Lançar suspeitas sobre a falta de vergonha deste movimento seria grave, mas a conduta do seu líder em todo este processo, não me deixa pensar com clareza.
- Sistemáticamente estes senhores da União revelam um sincronismo patriótico com os socialistas do Governo que me deixam preocupado, a VOCÊS NÃO?-
-Lamento, mas tenho que afirmar da pouca importancia que estes blogues possam ter na formação da opinião publica.Mas ao menos descarrego aqui a minha indignação em relação ao que se vai passando neste país (inho).
- Sendo esta a minha primeira mensagem neste lugar, deixem-me dialogar um pouco sobre a malfadada sorte de ter nascido em 62, ter vivido os meus primeiros anos num regime ditatorial, depois viver uma Revolução que nos emocionou tanto e ao fim de 45 anos ver um sindicato que age como o da UGT. È desmotivante, é a verdadeira desconcertação social.
- O Sr. Engenheirinho(?) juntou esta manhã á mesa os seus "amiguinhos" e mais um que não entrou nesta charada (inclusive abandonou a reunião quase ao principio), e com alguma facilidade numa cena já muito ensaiada fez aprovar tudo o que desejava. Uma farsa com um final previsivel. Amanhã na Assembleia, irá terminar este processo Aprovando por Maioria Absoluta um pacote de medidas laboriais que o PS um dia mais tarde irá ter vergonha de ter apresentado ao País. Este Partido que se diz de esquerda irá ter o apoio da sua bancada parlamentar com excepção de alguem ainda lúcido, que se chama como todos sabem Manuel Alegre ou mais recentemente conhecido Manuel "Traidor". Vá-se lá saber porquê?