terça-feira, 8 de julho de 2008

Marionetes...


Já repararam que quando o responsável do INEM fez aquelas afirmações não estava consciente da sua responsabilidade no cargo que desempenha. No cargo que ele desempenha geralmente faz-se de "marioneta". Ou seja abana-se a cabecinha conforme a Sra. ministra puxa os fiozinhos. Será que este não aprendeu com o que aconteceu ao ultimo responsavel por este cargo?-
Imaginem se desse na cabeça destes senhores "marionetes", revelarem todas as verdades cá para fora?- O povo ainda ia pensar que não se vai mesmo cumprir a promessa da compra dos tais helicopteros?
- Primeiro fecha-se os centros de saúde, depois faz-se um estudo e mais outro. E outro ainda... Quando se propoe soluções, os autarcas aceitam á condição. Passados meses e muitas mortes por falta de assistência médica, a ministra vêm dizer que se calhar irá reabrir o que já tinha sido fechado.Entretanto o povinho já cansado de tanto ser enganado, já não protesta. Não vale a pena, afinal lutar por um direito pode-lhes custar a fama de serem autistas.
Então voçês nao conseguem descortinar que a saúde só passa a ser uma prioridade deste Governo quando faltarem aì uns 6 meses para as próximas legislativas. As "marionetes" deste país que se acautelem, o prazo para dizer verdades sem consequências politicas terminou, já estamos muito perto de 2009. Cuidado com essa boquinha.