domingo, 6 de julho de 2008

Aberração


Aberração ou decisões aberrantes .Comentou o sr. Pinto da Costa após conhecer o deliberado pelo Conselho de Justiça da FPF.
Quando este senhor fala em decisões aberrantes devemos estar a pensar no que foi o futebol português nos ultimos anos.
Deixaram de controlar a Arbitragem, deixaram de controlar a Liga, ainda mantinham um ultimo reduto na Federação que se está a desfazer. Em breve, muito em breve o Madaíl e companhia tambem irão á vidinha e depois, não sei...
De recurso em recurso este senhor vai tentar todas as formas possiveis e impossiveis para prolongar a sua estadia até á inevitável queda. Aos portuguesinhos basta pensar que o mal têm toda a origem no Norte. Nada mais falso. Esta casta de gentinha existe em todo o lado, em todas as áreas, desde o desporto á economia, desde a política á sociedade em geral. Uma epidemia caracteristica de países com um povo como o nosso. Cómodamente como o nosso.
A UEFA deveria abrir os olhos e obter informações sobre quais os clubes que na ultima reunião da Liga votaram contra um pacote de medidas duras para combater a corrupção, tanto na forma tentada como na sua efectivação. Imaginem só quem votou contra?- Não me digam que disseram FUTEBOL CLUBE DO PORTO entre outros ,claro está. Adivinharam.
Entretanto, quem assiste a isto calmo e sereno é o Sr. Secretário de Estado do Desporto. Eu penso que seja pelo medo inteligente de se "queimar", caso se mexa.