quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Um tiro no pé.


Os politicos de vez em quando têm uma queda para darem um tiro no seu próprio pé!!- Explicações cientificas para este fenónemo ainda não existem, mas existe um campeão mundial que registou ao longo dos ultimos anos um record impressionante de acontecimentos balisticos semelhantes, chama-se George Bush.
Manuela Ferreira Leite ao apoiar Santana Lopes para candidato do PSD ás próximas eleições autárquicas em Lisboa é no minimo surreal!!
Estará deliberadamente a abrir caminho a uma vitória antecipada do actual socialista no poder ou a senhora avariou por completo?- Pouco fala mas quando o decide fazer é para enterrar o partido. Já nem o Pacheco Pereira têm paciencia para as decisões mirabolantes da senhora que ele tanto apoiou.
Os históricos do partido sonham com a partida de Santana Lopes para um "exilio" dourado em Bruxelas, no Parlamento por exemplo, mas ele não está pelos ajustes e diz que aquilo lá na Bélgica têm uma animação nocturna muito fraquinha!
O senhor quer um "tacho", como têm "bicho carpinteiro", nunca pode estar quieto e detesta estar na penumbra, que tal entreter-se com mais esta campanha. Parece-me boa ideia mas um tanto incompreendida pelos seus companheiros de partido.

Sem comentários: