terça-feira, 18 de março de 2014

O povo unido jamais será soberano!

    -Disse um dia aquele senhor, que se lixem as eleições!!??
 Entretanto, surgiram umas horrorosas autárquicas  e agora aproximam-se as nefastas europeias, que suspeita lhe venham a correr ainda pior. Já se aliou ao amigo "irrevogável", mas nem isso deverá chegar para os 32%, que lhe dariam os mesmos oito "euro-dependentes" que já lá estão neste momento.Depois de tentar impingir-nos a teoria de que estamos à beira de uma saída limpa, tenta a todo o custo, um qualquer entendimentozinho com o "copinho de leite com bolachinhas", para os mercados ficarem mais calmos e não tenham medo da eventual mudança de rumo político... nas legislativas de 2015. Senão for antes...

Este senhor prepara-se para comemorar os 40 anos da Revolução com uma mão cheia de nada, os trunfos que tinha para jogar, antes da saída limpa, estão a acabar e ainda por cima o Tribunal Constitucional prepara-se para lhe dar mais uma notícia desagradável!!! -Entretanto,os senhores da "Troika", vão continuar a ter-nos debaixo de olho. O dito cujo, continua a não ter noção do mínimo de decência ou alguma vergonha na cara, já que voltou a tirar da manga, uma carta gasta e viciada, Miguel Relvas em todo o seu esplendor e carga negativa que transporta atrás de si, é colocado como líder do Conselho Nacional do partido laranja!

Esta democracia, têm umas regras muito peculiares, continuamos diariamente a assistir ao definhar dos ideais de Abril, tal como à agonia dos direitos conquistados desde então, mas estamos estoicamente, à espera de não sei o quê, para podermos reagir e dar uma resposta condigna a este senhor, que nunca teve a noção do que seria, ter um mínimo de dignidade para governar este País. Num dia destes, foi acusado no Parlamento de não ter palavra. Como resposta, remeteu-se ao silêncio!-Ele não têm que se sentir ofendido, porque penso, no futuro irá ouvir muitas outras verdades, que talvez o façam acordar de vez!

Sem comentários: